Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Degradê inverso

   Boa tarde! Ontem denoite não tinha muito o que fazer e a internet ficava me mostrando fotos e mais fotos de unhas perfeitas haha Tirei o esmalte e ai, como sempre, todas as ideias sumiram da minha cabeça e acabei passando um esmalte azul beem clarinho e chato de usar. Olhei pras minhas unhas e achei que faltava alguma coisa, fui na minha pasta de inspirações e achei um degradê de glitter que começava na base da unha ao invés de ser na ponta como de custume. Foi isso mesmo que fiz. Usei dois glitters prata com holográfico/3D e adorei o resultado.
   Passei uma camada de topcoat matte da Colorama ao invés de base. Por não deixar a unha tão lisa quanto a base ele segura melhor o esmalte, facilitando a esmaltação com esses chatinhos que precisam de várias camadas. Sem contar que seca super rápido então diminui o risco do esmalte ficar com bolinhas.
   Usei três camadas do Era do gelo da Guga, marca queridinha que já falei por aqui. Até que secou bem rápido levando em conta o número de camadas. A cor não me lembra nem um pouco gelo, era do gelo, neve ou qualquer coisa assim haha Mas ainda assim é preferível ter esse nome do que números, como alguns Guga...
 
   Depois passei uma camada do Star, da linha da Isabeli Fontana pra Risquê. Acho esse glitter uma gracinha porque ele é bem fininho e fica super delicado. Lembro que na época em que lançaram eu queria muuito, era muita inovação um glitter 3D hahah Era o mais perto de um holográfico que a indústria brasileira tinha. Esse e o Na mira 3D da Impala eram os mais perseguidos do comecinho de 2011 hahahah. Voltando ao assunto, passei uma camada concentrando os glitters na base e fui só até metade da unha. E então fui dando batidinhas com o Diamante, da Dote, só bem pertinho base da unha. Esse glitter é show! Tem umas partículas enooormes e outras de tamanhos variados. Uma vez contei e tinham cinco tamanhos de glitter diferentes!! Complexo não? hahaha o ruim dele é que tem que ficar catando os glitters quando é pra fazer degradê, quando é pra usar em toda unha não preciso fazer isso... Não entendo muito bem essa lógica, mas é assim que funciona. Tenho esse mesmo glitter em dourado, o Cristais Dourados, e ele é lindo também. Eles fazem parte da coleção Preciosos da Dote. Todos esmaltes dessa coleção são bonitos, são os dois glitters que falei aqui, um craquelado preto (acho craquelado uma tosquice) e quatro metálicos.
  Pra finalizar passei uma camada de topcoat da Colorama. Por isso que a minha cutícula parece que tá mal cuidada na foto... Não limpei bem os cantinhos e ficou brilhando :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário