Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Filha única com caviar

   Boa tarde!! Esse dia chuvoso pede um post né... Coisa boa ficar em casa assistindo um filme, pintando as unhas ou na internet como nós! hahah
   Eu tava super afim de estreiar o caviar pra unhas que comprei semana passada. Esse rosinha claro que eu usei veio num kit com outras cinco cores (pink, verde, lilás, branco e dourado) com efeito metalizado, são todos muito lindos, pena que vem num potinho minúsculo, só dá pra filha única mesmo.

   Usei um esmalte da Guga, adoro essa marca! Tem cores lindas que não vejo em outras marcas, são bem fáceis de usar, tem um brilho lindo e o melhor: é muito barato. Não sei vocês, mas ultimamente eu estou achando o preço das marcas mais comuns no Brasil, Impala e Risquê (a Colorama ainda tá boazinha), muito caros em relação ao produto. Geralmente eu vejo os esmaltes da Guga em balaios, por no máximo 2 reais, mas não se deixem levar pela aparência, vale dar uma garimpada, sempre tem cores bonitas ali no meio!
Deixei a tampa entrar dentro do potinho de caviar... sad

   Bom, o esmalte que usei foi o 54 - Nosso Amor, o nome é tosco e a cor é mortinha, mas gostei dela mesmo assim e era a cor mais próxima do caviar que eu tinha. Acho que esse tom tem jeito de menina comportada... Usei duas camadas, foi muito fácil de esmaltar, o esmalte é fluido o suficiente pra ficar bonito sem ficar manchamdo e o brilho é lindo, nem precisa de topcoat. Depois que pintei todas as unhas passei uma camada generosa de base no anelar, joguei as bolinhas em cima até cobrir todos os cantinhos e apertei delicadamente pra que elas ficassem no lugar. Se ficarem buraquinhos empurra as bolinhas a partir da ponta em direção a cutícula e depois reponha as que faltarem na ponta da unha. Eu acho mais fácil assim do que colar bolinha por bolinha em cada buraco. As bolinhas desse caviar são beeem pequeninas, o que dá um efeito bem delicado, ainda mais nessa cor.
   Não usei topcoat porque ia mudar a cor do caviar e passei tanta base que elas estão resistindo bem. Pintei as umhas ontem denoite e hoje demanhã notei que já perdi algumas bolinhas, mas são poucas e mal dá de notar.
  Era isso que eu tinha pra falar aqui hoje, aproveitem bem esse dia chuvoso pintando as unhas! hahah Beijosss
Olha como são lindas e pequenas


Nenhum comentário:

Postar um comentário