Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sugar nails + Filha única

   Oi!! Hoje tirei o Hypnose, fiquei com ele por pouco mais de dois dias, o que é bastante tempo pra mim! Hahah No final da manhã notei umas lasquinhas nele, não passei top coat porque fiquei com medo que diminuisse a holografia, com alguns esmaltes acontece isso, mas ouvi umas gurias dizerem que com os Jade o prisma continua forte. A tentativa vai ficar pra próxima, ainda tenho dois Jadezinhos pra usar.
   Já estou cansada de ficar fissurada nas minhas unhas e resolvi fazer algo menos "hipnótico" hoje. Isso não quer dizer menos chamativo ou bonito, então caprichei no brilho hoje. Estilo drag queen hahah.
  
Fiz essas unhas de açúcar (ou sugar nails, posso falar inglês? Acho açúcar um nome muito feio pro glitter hahah) branco e no indicador usei o prata. Não fiz passo a passo nas fotos porque acho que essa não precisava né... Só passar a base (usem base sempre!!!), o esmalte e jogar o pózinho por cima.
   Passei duas camadas do esmalte branco mais vagabundo do mundo, mas adoro ele quando é pra colar algo na unha porque ele é tão grosso que as coisas demoram a cair. O nome do esmalte é Branco (oh, que óbvio hahah) e a marca é Nyce, comprei numa lojinha em Pelotas por 1 real(!) e valeu cada centavo hahahha, com duas camadas ele fecha a cor e não fica manchado como a maioria dos brancos. Eu ainda não sei muito bem o que eu penso sobre esmalte branco "corretivo" mas sei que tem gente que ama e gente que odeia, mas acho delicado quando uso caviar, pelúcia ou açúcar por cima.
   O esmalte prata é o mais bonito que já vi, comprei em uma viagem com outros lindinhos e tenho medo que eles acabem hahah. O nome é Live e a marca é L.A. Colors, linha Color Craze. Usei duas camadas porque tinha usado duas de branco (que bobagem né) mas uma bem passada já bastava, ainda mais que ia o açúcar por cima
.


   Para "colar direitinho o açúcar tem que ir fazendo unha por unha e já colocando o pó. Eu mergulhei o dedo dentro do potinho pra fazer menos sujeira, mas ir jogando por cima também funciona, depois eu pressionei levemente pra ter certeza que ia ficar tudo no lugar. Cuidado pra não amassar o esmalte!! Eu não passei top coat porque a textura do açúcar é bem agradável e sem isso a unha perde o charme, mas fica a teu critério.

   O pózinho branco não brilha muito, fica bem delicado, mas o efeito é bonito mesmo assim, e o prata é bem brilhoso, tipo glitter mesmo. Os dois são lindos e brilham bem mais do que nas fotos.
Espero que ao contrário daquele degradê de açúcar que eu fiz essa manicure dure bastante, dois dias já é o suficiente hahah. Ufa, falei bastante né? Boa noite!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário