Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Para inspiração.

Olááá! Carol aqui! Desculpem a minha ausência, ando um pouco atarefada com a mudança (me mudei para a praia), faculdade e um pouco mesmo de preguiça. Porém sempre acho um tempinho de fotografar as unhas com a câmera do Ipad mesmo e postar no instagram, então vou mostrar aqui pra vocês as duas últimas que eu fiz:
 Essa aqui eu usei um azul da O.P.I com o nome de "Blue my mind" (adoro o nome dos esmaltes dessa marca) e pra fazer a filha única eu usei um da L.A. colors com o nome de "Jewel tone".
Já nessa, eu usei "Banana" da coleção África à vista da Colorama pra fazer as três primeiras e "Orvalho" da Ana Hickmann pra fazer as duas últimas.


Não reparem na qualidade e nem na minha unha quebrada Hahahaha um beijo pra vocês e se quiserem me seguir no instagram é "caroufraga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário