Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Péridot - Chanel

   Boa noite!! Feriado tá acabando e eu já estava ficando entediada... Vou aproveitar e escrever sobre o esmalte que estou usando.
Sempre achei o Péridot um duochrome lindo e agora que tenho um vou poder mostrar pra vocês:



   Ele é muito brilhoso e a cor principal é o dourado que não aparece muito nas fotos porque fiz elas agora denoite, mas na luz do sol ele é bem mais dourado. Ele reflete também o verde em condições de pouca luz ou luz indireta e no vidro dá pra ver o azul, é uma pena que seja só no vidro :(


   Ele é bem cintilante com umas partículas um pouquinho maiores que brilham mais, dando um charme. Por ser cintilante e duochrome ele marca muito as imperfeições da unha e marca o pincel, então tem que usar uma boa base e esmaltar bem direitinho em pinceladas paralelas. É um pouco chato mas com duas camadas a cobertura ficou boa e secou bem rápido.


   Da cartela de cores da Chanel esse é um dos mais atrativos e diferentes. O único problema é marcar as imperfeições, mas nada que não possa ser resolvido. Eu acho que super vale a pena ter esse esmalte, não vejo muito essa combinação de cores por ai, ainda mais em marcas brasileiras. Ah, já ia esquecendo de dizer que vem 13ml no vidrinho e que todos esmaltes da Chanel são 3free, ou seja, não contém formaldeído, tolueno e DBP, estes componentes são mais suscetíveis a causar alergia. Mesmo que tu não tenha alergia é bom evitar estes componentes pois eles podem te levar a desenvolvê-la.
   Tenho outros esmaltes duochrome pra mostrar pra vocês, o que vocês acham desse acabamento??


         Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário