Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

902 Craving Coral - Revlon

Olá leitoras!! Arrumei um tempinho e vim conversar com vocês hahaha... Primeiro eu vou falar da esmaltação e depois vou escrever pra vocês sobre outro assunto que eu lembrei, ao escolher esse esmalte. Essa cor que eu usei hoje, lembra uma que eu usava MUITO a uns dois anos atrás, que é a Garota Verão, da Colorama. Quem lembra? Ela é um laranja bem aberto, super a cara do verão. Esse esmalte, tem uma textura beem ralinha, porém, uma surpresa para qualquer uma é que ele é super pigmentado e cobre muito bem com duas camadinhas.

 (Adorei o desfoque na minha árvore cheia de luzinhas hahaha)
 Não reparem nas minhas unhas pequenas. :(


Quero falar também sobre um Top Coat que eu tenho, que depois que comprei ele, nunca mais me interessei em procurar por outro. É da marca Nyce, custa apenas 1 real (achei em um balaio) e desempenha muito bem a sua função. 


Bom, é basicamente isso. Por hoje é só pessoal Hahahah Beijos, Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário