Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Azaléia - Guga

   Mais um Guga de balaio... Nessa cor linda! Não canso de falar pra vocês se ligarem nos balaios hahah
   O Azaléia é dos esmaltes cremosos que eu mais gosto, ele tem esse tom meio neon, cor de bala, que eu adoro! A Guga tem uma cartela de cores bem variada e muitas eu não encontro nem parecido em outras marcas, como é o caso desse esmaltinho. Não é a toa que adoro essa marca...
   Esse esmalte é um rosa claro com um tom azul, que deixa ele chamativo sem ser exagerado. Me lembra bala de iogurte... hahah A cobertura não é a melhor coisa do mundo, precisei de três camadas, mas o resultado compensa tudo! Por ser claro e bem brilhoso ele deixa a unha parecendo maior do que é. Depois de esmaltar passei uma camada de topcoat porque tava com pressa e fiquei com medo de borrar, mas pelo brilho do esmalte nem precisava, sozinho ele já fica com o acabamento lisinho e brilhoso. Outra ponto positivo é a facilidade de esmaltar com ele, o esmalte é grosso na medida certa pra cobrir sem estragar tudo por isso nem me preocupei em passar três camadas. Acho que mesmo sem topcoat ele secaria relativamente "rápido" por não ser muito grosso.
   É um esmalte simples, cremoso sem muitos detalhes, então não tenho muito o que falar. Não fiz nada de especial na esmaltação também por isso o post tá curtinho. Só tenho duas observações finais:
   - Infelizmente os esmaltes da Guga não são 3free;
   - Azaleia não tem mais acento. Comprei esse esmalte ano passado então dá pra relevar né? hahah 
         Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário