Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012

Branquinho

SUAS LIMDA, finalmente pude postar no blog de novo. Finalmente pude fazer minhas unhas direitinho e... FINALMENTE... só falta um exame. O único, o mais brabíssimo: Física. Mas as coisas tão indo bem e nem preciso de muito, mas não por isso que eu vou deixar de estudar mais. Mas vamos falar de coisa boa!!! Encontrei o esmalte branco P-E-R-F-E-I-T-O, vocês nem vão acreditar. A gente sabe como é difícil encontrar "aquele" que não fica parecendo errorex (corretivo) na unha, que é o medo principal... Mas seus problemas acabaram!!! Ok, parcialmente.

Me desculpem a escureza das fotos! ):

Esse lindo aí é o Neve, da Hits (ah vá!!!). Mais uma vez (mesmo que ele seja antigo né ABAFS) a Hits nos surpreende trazendo esmaltes bem pigmentados e brilhosos. Sim, ele tem o seu próprio brilho, mas fica melhor ainda com top coat. 

Ó procês verem que eu não to mentindo kkkkk

Ó o brilho! Tem o seu valor. 


Ele na pele bronzeada é que nem mosca no leite, já vou avisando... Usei 2x e cobriu super bem, mas tem que ser daquele jeito pra passar esmalte claro... Pinceladas rápidas e sem economizar, e sem passar por cima do já passado, também. Quem adquirir esse e quando passar a 1ª camada vai logo me xingar "COMO ASSIM NÃO PARECE ERROREX?!?!?!?" mas calma, indignada. Passa a 2ª que é só love, trust in me.


Pra verem o efeito nas minhas mãozinhas de velha semi-bronzeadas
Lindão, né! Mas confesso que não dura muito. Numa festa ele cai muito bem, principalmente se tiver luz negra, fica bapho. 






Beijoxxx!


Nenhum comentário:

Postar um comentário