Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Inspirações


   Fiz esse post de inspirações por motivos óbvios, né hahah Então, aqui tem fotos minhas e que achei pela internet. Coloquei só nail arts e ideias fáceis pra todas conseguirem fazer sozinhas.Gastar dinheiro com manicure só se for muita necessidade! Tá na hora de pegar prática e fazer as próprias unhas hhaha

   As duas primeiras fotos são montagens de unhas que eu fiz e não apareceram aqui no blog. Algumas não estão com a qualidade muito boa mas vou explicar cada uma ai vocês vão ter uma ideia de como fazer.
   - A primeira imagem é um arco-íris que fiz com a técnica da esponja: Pintei minhas unhas de branco pra fazer uma base e numa esponja de maquiagem (que tem poros menores) eu pintei as cores que eu ia usar e misturei um pouco elas pra dar o efeito de gradiente. "Carimbei" nas unhas e finalizei com uma camada de glitter.
   - A foto do lado é uma filha única de caviar, sem mistérios, né? É só colocar a bolinhas em cima do esmalte e apertar bem pra elas fixarem. Finalizei com topcoat pra durar mais.
   - A foto de baixo é a unha de açúcar. Usei glitter preto próprio pra unhas em cima de um esmalte preto. Não usei topcoat e mesmo assim durou bastante. Fica lindo com glitter branco também!
   - A última foto são as unhas Louboutin. A parte de baixo é pintada de vermelho como a sola dos famosos sapatos franceses. Pintei de nude em cima, mas o mais comum é preto. Ousem mais e façam versões mais coloridas, fica demais!


   - A primeira foto é o Tenshi que já mostrei por aqui (falha minha). É perfeito pra quem quer arrasar em uma festa mas não tem tempo ou paciência pra fazer as unhas à mão livre.
   - A segunda foto foi um teste que fiz logo que comprei esse glitter novo da Impala. Tirei logo depois de fotografar e nem postei no blog mas como muitas amigas gostaram aqui está. Glitter colorido + nude é sempre uma boa aposta!
   - A terceira foto é um degradê de esponja que fiz com um esmalte dourado sobre um renda qualquer. Finalizei fazendo um degradê com esse glitter lindo por cima. Perfeito pro réveillon, não?
   - A quarta foto é uma homa manicure em tom pastel. É a manicure mais simples que coloquei aqui, mas tem seu valor. É tudo questão de que cores vocês vão combinar!


   As duas montagens abaixo são com fotos que achei no Pinterest, um site ótimo pra buscar inspirações de qualquer coisa, não só unhas. Nenhuma foto é de minha autoria, mas como achei lá fica difícil saber quem é o verdadeiro autor.
   - A primeira foto é de uma nail art chamada galaxy nails. É feita com a esponja e é super simples. Geralmente o fundo é preto com "manchas" azul escuro com centro esbranquiçado, representando as galáxias e nebulosas. Glitter representando algumas estrelas também fica legal!
   - A segunda foto é uma manicure de bolinhas que podem ser feitas com instrumentos próprios pra isso ou com a cabeça de um alfinete, palito de dente,... Outra ideia é fazer degradês coloridos com bolinhas! É mais fácil do que com esponja mas fica tão legal quanto.
   - Na terceira foto é apenas um esmalte de glitter puro, mas trouxe pra dar uma ideia pra vocês: usar um glitter prata, branco ou qualquer um claro que vocês já tenham e renovar ele usando um esmalte jelly por cima, assim dá pra mudar a cor dele sem perder o efeito legal do glitter!
  - A quarta foto mostra as unhas de coração que são meu amor <3 Tenho muita vontade de fazer, mas queria ter as unhas pontudinhas pro efeito ficar mais parecido com um coração mesmo haha Nessa manicure é preciso ter firmeza nas mãos, que nem na meia lua.


  - A primeira foto é da clássica francesinha com um toque mais moderno: nude + cor. Em tons pastéis ou neon fica lindo, assim como com preto.
  - A segunda foto é uma manicure feita com uma sacola plástica, isso mesmo, sacola plástica! haha Apesar do material inusitado o efeito fica lindo. É só amassar bem a sacola, passar um pouco de esmalte dourado e carimbar de leve sobre as unhas já pintadas. Fica parecendo aqueles esmaltes com folha de ouro que estão aparecendo agora.
  - A terceira foto é uma manicure geométrica que dá pra qualquer uma fazer usando aquelas fitinhas de decorar a unha ou mesmo uma fita adesiva qualquer, desde que não tenha a cola muito forte pra não arrancar o esmalte de baixo, mesmo assim tenha certeza de que o esmalte está bem seco antes de colar algo sobre ele. O triângulo fica legal na base da unha também, é uma opção de meia lua mais fácil.
  - A última foto coloquei aqui porque mostra uma maneira totalmente nova de usar glitter nas unhas. Achei demais esse detalhe!






  As últimas duas montagens são de fotos do Weheartit, outro site de imagens bem conhecido. Também não são de minha autoria.

  - Nessas duas imagens queria mostrar como fica legal combinar batom com esmalte! Seja no clássico vermelho ou nessa versão moderninha e neon fica legal e tá na moda.


   - A primeira foto mostra uma francesinha invertida com glitter. Nas cores da foto ficou tão mimoso... Mas acho que eu arriscaria algo mais colorido!
   - A segunda foto é de meia lua com glitter e uma filha única com o mesmo glitter. Lindo!!
   - A terceira foto é francesinha + degradê de glitter por cima. Com a francesinha colorida e um glitter que contraste com a cor deve ficar mais bonito ainda.
   - A última foto é outra ideia de como fazer uma unha geométrica. Essa tem formas assimétricas e pra chegar nesse efeito é só colar as fitas aleatoriamente. Deixem secar bemmm antes de passar pra próxima cor!

   Espero que tenham gostado das minhas dicas e essas inspirações que trouxe pra vocês, estou louca pra fazer algumas dessas manicures... Aproveitem pra por em prática no ano novo!

             Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário