Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meia lua (denovo heheh)

   Fiz essa mani bonitinha denovo porque gostei bastante dela e me pediram pra usar esmalte vermelho, então juntei minha vontade com a dos outros e saiu essa mani bem clássica.
   Já mostrei ela por aqui mas com um esmalte laranja bem lindo, o Mad About Mango da Revlon. Naquele post falei também sobre a história dessa mani e tal...
   Hoje usei um vermelho, o Chefão, da Guga. Guga bombando por aqui né! hahah Terceiro esmalte da marca que uso na corrida... Esse vermelho é bem escuro, as vezes parece marrom até, mas acho ele bonito mesmo assim.
   Passei una camada do topcoat da Avon por baixo do esmalte porque minha base acabou - que vergonha!! hahah Que topcoat horrível hein! Não usei por cima do esmalte, mas deu pra notar que quase não tem brilho e ele é tão fino que não disfarça nem os frisos da unha, quem dirá um glitter ou outro acabamento mais grosseiro assim. Espero que minha unhas não manchem por não ter usado base...
   Bom, fiz a manicure a mão livre e depois arrumei o traço com um cotonete e acetona. Bem fácil, gente! É só ter calma e não se preocupar em borrar, porque dá pra consertar quase tudo com o cotonete haha Finalizei com uma camada de topcoat da Colorama, o meu preferido.
   Sem mistérios. Manicure simples, charmosa e clássica!
            Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário