Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Via Láctea - Colorama

Olá leitoras!! Hoje eu tô muito mimosa, esmaltei com uma cor bem clarinha. O nome dele é Via Láctea, da Colorama, da coleção "Natural - Transparente". Eu particularmente amo unhas brancas em geral, seja com esses esmaltes transparentes ou branco estilo "errorex". Acho que deixa a unha com aspecto de limpa, sem falar que muito antes do nude, o branco dá um ar de chiqueza nas unhas. Lembra muito 15 anos, formatura, casamento e essas festividades mais importantes.
Sobre o esmalte, ele é bem transparente mesmo, e eu passei quatro mãos dele. Hahaha Sim, QUATRO mãos. Porém, não ficou aquela melecada, porque o esmalte seca realmente muito rápido. Não foi necessário Top Coat, porque ele tem um brilho natural. E essa transparência que fica, mostrando as partes da unha (a partezinha que fica pra fora do dedo) eu adoro! 

Gostaram das hortências da minha mãe ao fundo? Hahahaha





Era isso por hoje! Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário