Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Caipirinha - Hits

   Ontem usei esse esmalte que tava na fila de espera a meses, sempre quis usar mas nunca tive paciência. Quando achei aqui na cidade fiquei bem feliz já que sempre via esse neon pastel na internet e aqui nada...
   O Caipirinha faz parte da coleção Delícias de Verão da Hits, tem muitos outros esmaltes legais nessa coleção, mas é difícil achar os que eu quero porque não é uma coleção recente :( Aqui em Rio Grande nunca tem esmaltes das últimas coleções ou de coleções muito antigas, que saco isso! Somos sempre as desatualizadas hahahha
   Usei três camadas com muito cuidado pra não ficar manchado, é bem chatinho mesmo! Ainda mais que minhas unhas estão compridinhas, sempre penso duas vezes antes de usar um esmalte. Aliás, esse esmalte engrossou mais ainda no meio da esmaltação, sorte que tinha óleo de banana aqui! Algumas gotinhas resolveram o drama. Finalizei com uma camada de topcoat pra ajudar a secar e deixar mais brilhoso.
   Tenho quase certeza que quando o esmalte secar totalmente vou conseguir arrancar quase inteiro das minhas unhas porque ficou bem grossinho. Masss não vou fazer isso e vocês também não deviam fazer porque quando arrancamos o esmalte sai junto um monte de células da superfície da unha e pode até causar micro quebras (aqueles pontinhos brancos que aparecem as vezes) enfraquecendo a unha! Pra arrancar o esmalte sem agredir tanto as unhas só usando cola branca naquela técnica dos glitters. Não sei se vocês conhecem essa técnica, então posso mostrar ela aqui qualquer hora, é só vocês pedirem :)
      Beijinhos





Nenhum comentário:

Postar um comentário