Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Mix de cores e acabamentos

   Essa semana pirei total vendo tanta inspiração pra trazer pra vocês. Gente, é muita coisa
legal que dá pra fazer com as unhas, e isso que só vejo as coisas fáceis de fazer... Nada de desenhos mirabolantes, "menos é mais" haahah Apesar da frase, escolhi fazer esse mix bem exagerado e doido.
   Bom, como eu não estava com muitos esmaltes aqui eu decidi usar tons de azul e o prata, que era o que combinava. Acho que não fui muito feliz na escolha porque usei cores muito fortes. Tons mais apagadinhos ou pastel ornariam mais... Usei cinco esmaltes diferentes, nas imagens só tem quatro porque um deles uma amiga já levou hahah
   Esmaltei de forma aleatória nas duas mãos mas vou seguir a ordem da mão esquerda (que aparece nas fotos):
     - No polegar e no indicador usei duas camadas do Côte d'Azur da panvel. Esse esmalte é bem gostoso de esmaltar, já mostrei ele por aqui. Flui bem na unha e é brilhoso, só que na hora de tirar ele mancha um pouco.
    - No indicador, além do Côte d'Azur eu usei um glitter da coleção Cores do Oceano da Impala, o nome é Azul Cristalino. Não entendi o porquê do nome, já que de cristalino ele não tem quase nada né hahah São glitters pequenos azul escuro numa base jelly de mesma cor. Sozinho acho que precisa de umas três ou quatro camadas pra fechar bem, não é glitter forte que nem os Hits, mas por cima de outro esmalte uma ou duas camadas bastam. Usei duas camadas, já que a textura não é tão grosseira uma camada de top coat deixou esse glitter perfeito. Foi fácil de remover também.
    - No médio e no mindinho eu usei duas camadas do Vênus, um azul maravilhoso da Guga que também já mostrei aqui.
    - Além do Vênus, no mindinho eu usei também um glitter da Eliana, o Azul Luz. É formado por glitters hexagonais grandes azuis e alguns prateados perdidos. Usei três camadas catando os brilhinhos... Odeio isso, mas os glitters da Dote são sempre assim. Falando nisso, os esmaltes Eliana que antes eram Passe Nati agora são Dote, e vieram algumas cores bem legais como estreia, vocês já viram por ai?
    - No anelar eu passei três camadas do Style For Summernights, é um prateado que, pra mim, fica entre o glitter e o metalizado. Essas três camadas valem a pena porque o resultado é lindo, super exagerado, tão exagerado que nem gosto de usar só ele em todas as unhas. Passei uma camada de top coat pra ficar bem lisinho mesmo (melhora muito o acabamento e o brilho!). O vidrinho que me conquistou, com essa pena de pavão estampada numa tampa prateado não tinha como não amar!
   Foram esses que eu usei. Duvido que vocês tenham gostado tanto quanto eu, pelo menos foi isso que eu senti entre todos que me deram opinião sobre essa mani hahah Pretendo fazer denovo, com outras cores, mas antes tenho que fazer dezenas de outras mani que estão na pastinha de inspiração hahaha
   Em breve vocês verão muuuito glitter por esse blog, pelo menos de minha parte, então preparem seus estoques e me acompanhem!
           Beijocas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário