Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Salto Agulha - Beauty Color

   Oh gosh, como esse esmalte é lindo! Eu estava a horas pra usar denovo até que resolvi mudar o formato das unhas e achei que ele ia ficar lindo nas minhas unhas novas hahha Então, dois assuntos pra um post e não sei por qual começo... Vou falar das unhas antes!
   Faz tempo que eu tava pensando em ter unhas em formato de amêndoas e minhas unhas quadradinhas e compridas tavam encomodando já então achei que tava na hora de lixá-las, afinal, se eu fizesse bobagem era só deixar curtinha e ia ficar tudo bem hahah
   Pra deixar as unhas assim eu marquei o centro na ponta da unha e lixei a lateral com um ângulo apontando pro centro, lixei até chegar perto da marca, fiz a mesma coisa do outro lado (tem que ter o mesmo ângulo hein!), depois arredondei os cantinhos que ficaram e pronto! Esse formato é bom porque não arranha tanto e fica legal em unhas um pouco mais curtas também, mas quanto mais curta mais redonda vai ter que ser, senão fica esquisito... Foi bem fácil fazer esse novo formato, achei que ia demorar mais e que nem ia dar certo, adorei o resultado final! Agora já posso fazer as unhas de coração que acho tão bonitinhas! hahahah

   Agora sobre o esmalte: Comprei ele ano passado e usei uma vez só, pra fazer um degradê, e já faz um tempinho que eu estava planejando usar ele denovo. Ele é um turquesa bem e escuro com glass flecked, esse acabamento bem brilhoso que parece mini cacos de vidro. Acho esse esmalte maravilhoso, super chique. Ele é sóbrio e charmoso ao mesmo tempo... É muito bom esmaltar com ele, duas camadas e ele fica perfeito, nem precisa de topcoat. Secou bem rápido porque logo fui dormir e ele nem amassou.
De perto dá pra ver o acabamento lindo
   O nome é Salto Agulha, é da coleção Pin Up da Beauty Color. Essa marca faz uns esmaltes bem diferentes e com uma qualidade ótima! Alguns esmaltes da marca, como esse, tem carinha de importado e preço de nacional hahah Vale cada centavo investido nesses bonitinhos...]
          Beijocasss


Nenhum comentário:

Postar um comentário