Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unhas de coração

   Esse post é especial pra unhas redondas ou pontudas. Claro que dá pra adaptar em unhas quadradinhas, mas a graça é fazer o coraçãozinho com a ponta da unha, então...
A unha do meu polegar não tá tão errada assim hhaha
   O nível de habilidade necessária pra essa mani é 4 numa escala de 0 a 10. O que vocês acham de nós colocarmos nível nas manis que fazemos? Talvez facilite na hora de praticar ou pensar em fazer uma das manis que mostramos aqui.
   O que eu pensei e o que eu conclui a respeito dessa "nail art": Pensei que ia dar mais trabalho fazendo a mão livre do que usando outras técnicas, como bolinhas e tal. Conclui que foi rapidinho usando um pincel fininho e firmeza no traço.
   Comecei com duas camadas do Rendinha da Guga, que já mostrei nessa francesinha aqui. Pensei em fazer duas bolinhas pra marcar as voltas que o coração tem em cima, mas ai tentei fazer a mão livre e foi mais rápido e prático então terminei todas assim. Nessa foto aqui embaixo dá pra vocês terem uma ideia de como eu fiz. Primeiro fiz a voltinha em todas as unhas de uma mão (olhem o mindinho) e depois fui preenchendo porcamente. Na foto o anelar já estava concluído, usei duas camadas do Penélope da Big Universo que também já mostrei aqui.
   Jurei que ia fazer lambança na mão direita, já que sou destra, mas ficou tudo direitinho também. As vezes a mão escorregava e o traço saia do lugar, mas com um pincel molhado na acetona na hora eu resolvia. Tem que apoiar bem os braços pra não escorregar. Ter firmeza com o pincel é essencial. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama pra uniformizar tudo.
   Eu disse que ia ter muito glitter por aqui e venho com essa mani toda cremosa, não é? hahaha É que com tanta ideia na cabeça acabei indo por um caminho nada a ver com glitters. E também estou dando um tempinho pra vocês irem atrás dos seus glitters hahahha Em breve teremos overdose de brilhos! hahahhaha
            Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário