Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Update no Galactic Black

  Essa é outra reciclagem que fiz. Acho legal fazer posts assim, mostrando como dar um jeitinho no esmalte antigo ou deixar a mani discreta que foi feita pro trabalho mais animada pro fim de semana. Tudo isso em poucos minutos e pouca lambança hahah
 
  Dessa vez acabei numa filha única com um glitter bem discreto. Tirei o esmalte preto do indicador e passei duas camadas do Maravilha, da Guga. Depois fiz um degradê com glitter solto preto, desse jeito combinou mais com as outras unhas... Passei uma camada de topcoat em todas as unhas pra reanimar o pretinho e grudar bem o glitter. No final ficou parecendo que eu tinha acabado de fazer as unhas. E não levei nem 10 minutos fazendo isso!

  No lugar do rosa que usei qualquer outra cor teria ficado legal. Dourado, turquesa, roxo, vermelho, cinza, ... São infinitas combinações e só depende de vocês criar uma totalmente nova.
  Não vejo a hora de pintar as unhas denovo. Tenho várias ideias na cabeça, mas não dá pra pintar as unhas todos os dias, né hahaha Passo no máximo três ou quatro dias com um esmalte porque entro na internet e várias inspirações legais aparecem. Não é culpa minha que os meus esmaltes não durem!
  Espero que tenham gostado desse tipo de post! Pretendo reciclar muitas outras manis pra curtir cada esmaltação o máximo que der.

Beijos gurias!








Nenhum comentário:

Postar um comentário