Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Celestial - Big Universo

   Estou a meses desejando um esmalte da Yves Saint Laurent e ai achei o que parecia ser um dupe (dupe é quando um esmalte é cópia do outro). Nada a ver nas unhas, mas até que me deixou feliz.
A YSL lançou a pouco uma linha de esmaltes, a La Laque Couture. Se o nome da linha é chique, os vidrinhos e o nome dos esmalte são mais ainda! Me apaixonei por um azul forte, o Bleu Majorelle. Ele é bem intenso e tem um pé no roxo, não é aquele azul que puxa pro verde, entendem? Sei que não vou achar um esmalte igual àquele então peguei esse Big Universo num balaio só pra matar o desejo de azul forte. Quando quiserem me presentear com o YSL Bleu Majorelle vou ficar muito feliz! Nem sei onde vende essa tranqueira... :(
   Na verdade o Celestial não tem nada a ver com o meu desejado, mas no vidrinho parecia um pouco mais. Usei quatro camadas e nem me importei com isso porque foi muito fácil esmaltar. O problema foi que na última camada ele fechou bastante e ficou escuro, bem mais escuro do que no vidro... Sem contar que no vidro era um azul bem puro, e nas unhas ele puxou um verde não sei de onde. To com medo que ele amarele minhas unhas agora! Ele encolheu um pouco nas pontas, mas achei bonito mesmo assim. Mesmo com tantos defeitinhos amei essa cor! Era quase o que eu queria hahahha
   No final ele ficou parecendo um outro azul que já tenho e adoro, o Cote d'Azur da Panvel. Até tirei uma foto com o vidrinho pra vocês verem. Eu era pra ter feito uma comparação nas unhas, mas depois de tanto trabalho deu preguiça de tirar o Celestial só pra testar o Cote d'Azur, né hahaha Quando eu for trocar de cor faço essa comparação e dou um update aqui!
Pelo menos no vidro tá igual...
  Tive que finalizar o Celestial com uma camada de roxinho porque o brilho também não é lá essas coisas. Ficou um brilho legal até, mas também fiquei com medo de estragar as unhas. Afinal, quatro camadas não secam tão rápido assim... Apesar do roxinho, na hora de dormir marquei algumas unhas com o lençol, então agora passei outra camada pra amenizar o problema. Se fosse uma cor que eu não estivesse querendo usar tanto assim tenho certeza de que já estaria estressada com todos os probleminhas, mas nem to ligando.

Beijocas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário