Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Post duplo!

Eai meninas! Estão gostando do blog no facebook? Eu tô, e muito! É uma super forma de nós divulgarmos nosso amor (meio que incondicional rere) pelos esmaltes e ainda espalhar um pouco desse love pela rede, encontrar quem também é louca por esses vidrinhos amigáveis, criar vínculos e, principalmente, INCENTIVAR. É super gratificante pra nós ver que as pessoas que começaram a acompanhar o blog se sentiram mais "corajosas" pra pintar as unhas, ou seja, cuidar de si. Lots of luvvv s2

Mas então, hoje eu trago um post duplo! Manizinhas comuns, mas que tem o seu valor, o seu toque especial.

Lembram do Splendor? Eu mostrei ele aqui. Hoje eu trouxe outro esmalte dessa coleção, o Pedra Estrela.


Super facinho de esmaltar, como todo o glitter. Passei 3 camadas dele, e ainda acho que poderia ter passado uma 4ª.


Achei uma cor magnífica, um azul desses "glitteroso" eu nunca tinha visto. Porém, 99 não é 100. Como nos outros clarinhos, ele nunca pega muito bem a pontinha da unha. Vocês podem ver, que aparece uma linhazinha transparente, não há meio de colorir... :/

Arbustinho da mamain

Mas tirando os contras, eu adorei esse esmalte. AH! E pra tirar só com o famoso método do papel alumínio hein, nada de ficar sofrendo aí tirando com a mão mesmo.


Como o post é duplo, mostrarei outra mani. Uma mais girly, mimosinha com um charme.


Usei a combinação Summertime da Color Craze + Sparkling da Revlon. Simplesmente amei os dois!


 O Summertime é um loosho, ótimo de passar, 2 camas cobrem superbem. Essa dupla chamada Homa Nail  eu fiz com o Sparkling e usei aquele método das batidinhas, em que tu vai dando batidinhas com o pincel e não encosta em cima de novo, se não tu perde o que ja foi pintado!

Vocês gostaram? =D

Por hoje foi isso, meninas! Andei indo ao Chuí e comprei mais uns catinhos... Mostro pra vocês nas próximas manis, tentarei ousar que nem a Isoa, mas do meu modo haha!

Compartilhem! Beijoxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário