Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

A Miragem - Ellen Gold

Olá leitoras, como vão? O esmaltinho de hoje é mais um da série das marcas que me surpreendem. Antigamente eu só via Hellen Gold em balaio e nunca, nunquinha achava algum cor bonita. Só encontrava aqueles cintilantes estilo vovó. 


Esse com o nome de A miragem, olhando no vidrinho parece preto. Na unha fica bem escuro, mas dá de se perceber o fundo roxo. No sol, fica quaase parecendo aquele roxo metálico que eu postei aqui.


Tem uns glitters fininhos no esmalte também, todos furta cor. São poucos e na unha eles ficam bem "espalhados".


 Na esmaltação, foram necessárias duas mãos. Vou contar pra vocês que foi difícil alisar esse esmalte. Passei uma mão do roxinho da Colorama e nada. Duas mãos e nada. Aí saí de casa e quando voltei passei uma mão do Vefic e foi aí que deu uma melhorada. (Santo Vefic, ein??) 



No vidrinho do esmalte diz que é secagem rápida e realmente é. Demorou bem menos que um esmalte comum.


Hoje me empolguei nas fotos. Hahahah. O que acharam dessa cor? Eu amei.


Beijinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário