Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Figo - Impala + Cheesecake - Hits

   To com esse esmalte faz 5 dias, isso é muito tempo pra mim! hahah Nem tem fotos do vidrinho do Figo porque é de uma amiga minha e não fotografei :( Mas tem as fotos do lindo do Cheesecake, que é um dos glitters que pedi pra Hits (falei disso nesse post).

   Usei três camadas do Figo da Impala, fiquei de cara com isso... É um esmalte tão comum e tão escuro, não deveria ter essa fórmula ruim assim. Esperava mais dele, masss sabe como é a Impala né, faz cada água suja que nem dá pra chamar de esmalte :( Achei a cor linda, amo esse tom de vinho mais rosado, mas não tenho nenhum esmalte assim então já fica a dica pra quem quiser me agradar hahah
   O bom desse esmalte é que ele continua brilhoso depois de 5 dias! Fiz as fotos só hoje e não passei nenhum topcoat. Tem algumas pontinhas descascadas, mas isso pra mim é normal, nenhum esmalte dura em minhas mãos.

   O Cheesecake da Hits eu usei só no anelar, duas camadas. É um glitter roxo/rosa (não defini muito bem hahah) com uma base levemente escurecida. Tem glitters hexagonais em menor quantidade e glitter fininho, sendo que o glitter maior é holográfico. Na embalagem diz que é glitter forte, mas pra cobrir sozinho acho que vai precisar de umas três camadas... Fica mais legal assim, por cima de outros esmaltes. Ele não ficou com um acabamento muito grosseiro, mas quanto mais camadas mais aparece a textura. Não usei topcoat porque eu nem pretendia ficar muito tempo com esse esmalte, mas até que gostei e vim mostrar pra vocês :)
   O Cheesecake é da coleção MariMoon Multigirl, a mesma do Cupcake. Por não ser muito concentrado ele é perfeito pra usar com outras cores, principalmente escuras, que destacam mais os glitters e a base fumê não afeta a cor do esmalte debaixo. E eu espero que esse glitter não tenha aquele probleminha de desbotar e sujar a base e tal...

   Vale lembrar que todos esmaltes da Hits agora são 3 free! Ou seja, sem tolueno, dbp e formol, substâncias que geralmente causam alergias. Passe livre pras alérgicas :)
Boa Páscoa meninas!

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa mani! Tô procurando na minhas coisas um esmalte nesse tom pra passar. Os esmaltes da Impala são uma tristeza de tão ralos, os únicos que eu tenho são de glitter porque já desisti da marca :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To apaixonada por essa cor, mas ainda não comprei nenhum :(
      Eu também só tenho comprado os glitters, pelo menos isso eles fazem direito!

      Excluir