Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Homa Mani

Boa tarde, leitoras! Hoje venho mostrar uma mani que eu acho um amorzinho. É a "Homa Mani" que consiste em pintar três unhas de uma cor e duas de outra, as três primeiras de uma cor e as outras duas de outra, ou pode ser invertido também. 



Sei que não é todo mundo que acha legal, mas eu não tenho medo de ousar nas unhas hahahah Mesmo assim escolhi duas cores não muito fortes. O primeiro esmalte usado foi o Marshmallow de Alfazema da Risqué, eu acho essa cor maravilhosa. É um tom de lavanda e todos os nomes dessa coleção são assim, meio loucos. O outro é um da Guga, com o nome de Azaléia - 45, que é o tom de rosa que eu mais amo. Esse meu da Guga já tá meio grosso, então tive que recorrer ao óleo de banana.


 Vale lembrar que quando se usa esmalte cremoso, um top coat faz toda a diferença. Eu gosto muito e são raras as vezes que o esmalte não "precisa" (Precisar não precisa hahah mas fica bem mais bonito, sem falar na secagem, duração e etc)


O rótulo da Guga sempre fica apagadinho. Os de vocês também são assim? E a manicure, o que acharam? Usariam?  

Não se esqueçam de participar do sorteio!

Beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário