Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Nail Art: Cruz

 Boa tarde, leitoras! Hoje eu fiz uma mani um pouco diferente de tudo que eu costumo fazer. Essa inspiração surgiu do nada, pensei num esmalte branco com mais algum glitter e algo para estampar na unha. Escolhi a cruz, que está na moda hahaha Esmaltei com duas mãos de um esmalte da Nyce, com o nome de "Branco" mesmo. Ele é suuper pigmentado e eu comprei em um balaio. Muito bom. Depois peguei uma outra cor de glitter da mesma coleçãozinha dessa mani aqui, montando a cruz no dedo anelar. Fiz vários testes e o que eu mais gostei foi com o glitter bem junto um ao outro. Foi um pouquinho difícil, porque eu não tenho a mão muito firme, mas com bastante paciência deu certo. Finalizei com o top coat para os glitters ficarem ali e pronto!

O acabamento ficou um pouco podrinho, prometo melhorar nas próximas. <3

Sabe quando a gente fica estendendo a mão no ar, namorando as unhas? Tô fazendo isso toda hora hahaha amei!

 
 
 

Fiz um gif pra dar um ar diferente no blog, acho um charme! O que acharam??? Espero que tenham gostado.


Beijinhosss

4 comentários: