Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Nicole by OPI - No Limits

   É preto? Não, não é preto hahah É o lindo do No Limits, da linha/marca da Pussycat Doll mais gatinha e conhecida: Nicole Scherzinger (sim, eu procurei no google hahha). Até essa bitch tem uma linha de esmaltes e eu não ~xatiada~ Eu não sei desde quando essa linha existe, mas é fixa, tipo uma marca mesmo, e faz bastante tempo que existe.

   O No Limits é um escuro basicão mas perfeito. Azul quase preto e jelly. Quando comprei achei que fosse roxo, ai passei uma camada e vi azul, passei outra e ficou pretão. Apesar disso ele é perfeito, de verdade, to amando esse esmalte! Paguei metade do preço de um OPI normal e a qualidade é incomparável. Seca rápido mas parece que nunca vai secar de tão brilhoso que é, me entendem? Ele tem um brilho espelhado, reflete tudo, de verdade. Se fosse prata seria um espelho! Seca mais rápido que muito esmalte que tenho e deixa a unha liiiinda. Parece até que fiz na manicure! hahah
Alguém comentou comigo que o vidrinho parece uma bundinha de pato hahaah Concordam?
    Usei duas camadas e nada mais. Passar topcoat seria um pecado! Tenho certeza que ia até estragar o esmalte ahahha O pincel é comum, mas por ser mais longo facilita bastante na hora de esmaltar. Eu sei que os novos esmaltes dessa marca estão vindo com pincéis iguais aos da OPI, largos e achatados, mas esse não perde nada pros "Pro Wide brush"...
Minha foto ~artística~ hhahaha

Ooooolha esse brilho!!!

                    Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário