Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2013

Oh my glitter! - Essence

E aí gatas! Finalmente voltei pra civilização, poderei postar infinitamente. HAHAHA!
Andei adquirindo umas coisinhas novas, como falei na minha última postagem, que eu me lembre... Uma delas é o Oh my glitter! da Essence.


Como vocês podem ver, meti um "Poázinho" nas 2x de Oh my glitter! que ficou melhor do que eu esperava. Quem via perguntava se era adesivo! HAHAHA Minha mãe disse que parecia papel de presente. Fiz com o palito de unha mesmo, com um branco bem pigmentado, se não fica leitoso. É meio trabalhoso, tá certo, mas o resultado final é divertidinho...


Essa mani durou uns 3 dias intacta, finalizei com o top coat da Essence, também. Gostaria de postar mais fotos, mas meu note está com um pequeeeno graaande probleminha que ele acaba corrompendo os arquivos. Só caca, só raiva, e só sobraram essas duas! ):
Post curtinho pra dar mais liberdade pra vocês tentarem e não ficarem lendo hahahah!




Beijoxx, Júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário