Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

OPI - Number One Nemesis

  Ontem detarde pensei, pensei, pensei num esmalte pra usar ou numa nail art pra fazer. Olhei tanta coisa na internet e nada me chamou atenção. Revirei as gavetas de esmaltes e vi esse OPI novinho, esperando a vez dele. E foi ele o escolhido então!

  Trouxe o Number One Nemesis do Uruguai, quando fui passar o carnaval lá esse ano. Ele é da coleção do Homem Aranha, The Amazing Spider Man, do verão de 2012. Nessa coleção sairam dois dupes de esmaltes da Chanel, o Just Spotted the Lizard para o Péridot e o Number One Nemesis para o Graphite. O Péridot já tenho e meu próximo xanéu seria o Graphite, mas agora que comprei o NON não vale mais a pena comprar... Não vou gastar 50 reais num dupe de um esmalte que já tenho, né.

  Precisei de três camadas pra não ficar nenhuma manchinha. Não entendo porque preciso sempre usar três camadas de qualquer OPI... Acho que não tenho nenhum que feche com duas. Pelo menos a esmaltação é muito boa. O pincel largo e achatado flui muito bem na unha e o esmalte não engrossa. Finalizei com uma camada de topcoat, que acendeu bastante o esmalte.

  O Number One Nemesis é um cinza chumbo com muito shimmer e glass flecked dourado claro, quase prata. Tem ainda um toque esverdeado e micro brilhinhos coloridos. É muita coisa num esmalte só, fica indescritível. As fotos falam tudo que ele realmente é: lindo, diferente e chique. Dependendo da luz ele fica mais cinza, ou mais dourado. Ele brilha muuuuito mas os brilhinhos coloridos são terríveis de captar, são muito sutis.

  Achei bem bonito o esmalte, mas não to me sentindo completa só com ele... Parece que eu tava precisando mesmo é de uma nail art. Como não pensei em nada muito legal preferi usar ele, que tava na fila de espera aqui em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário