Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Moonbow - Hits

   Esse é outro dos esmaltinhos que pedi pra Hits quando houve aquele problema com uns glitters que tenho da marca. Esse é da coleção Phenomena, que tem glitters multicromáticos no mesmo estilo dos esmaltes da coleção da MariMoon multigirl. Aproveitei pra pedir um dessa coleção porque que não tem pra vender aqui na minha cidade, sou "única" agora hahhah

  Não sou a maior fã daqueles esmaltes duochromes que tem o fundo escuro e são cintilantes, prefiro os que tem glass flecks ou alguma outra bobagenzinha assim. Ainda acho esmalte cintilante creuzo, tem algumas poucas excessões, mas poucas mesmo. E por isso acho nada a ver os multicromáticos da Hits.
  Tá, e o que isso tem a ver com o post, Isabela? hahaha É que esse foi outro motivo pra eu escolher o Moonbow. Ele junta a beleza e loucura dos esmaltes multichromes com um dos meus acabamentos preferidos, glitter! Sim, além de ser glitter essa belezinha muda de cor conforme o ângulo de incidência da luz.


  As cores do Moonbow variam entre verde azulado, roxo, avermelhado e dourado, nessa ordem. O dourado aparece muito mais do vidro por causa do formato dele, mas inclinei bem a unha pra que vocês podessem tentar ver alguma coisa. O Moonbow é a versão em glitter do Cutie Pie, também da Hits. E se quiserem post sobre o Cutie Pie peçam pra Julia porque dei um vidrinho desse pra ela de aniversário hahah

Ficou sem foco mas é a foto que mostra melhor o dourado :(
   Usei uma camada do Moonbow por cima de um preto qualquer. Cobriu legal, é bem concentrado mas não chega a tapar o esmalte debaixo, deve ficar legal combinando com outras cores escuras! Acho que deve precisar de várias camadas pra cobrir sozinho porque a base é incolor, então não recomendo. A textura é bem lisa pra um glitter, só uma camada de topcoat e já ficou super lisinho e deu um brilho a mais. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu sempre acho que a base dos esmaltes com glitter são sem brilho. Por mais lisa que a textura seja sempre passo um topcoat pra "acender" o glitter.

Um comentário: