Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Vício - Kolt

 Boa tarde, leitoras! Esses dias eu postei uma foto no meu instagram (@caroufraga) da coleção "Festa" da Impala que eu ganhei. Algumas gurias comentaram e eu perguntei pra elas qual elas queriam ver no blog. Até aí ok, peguei a tal cor e fui esmaltar hoje. Eu procuro sempre fazer as unhas umas duas vezes no final de semana, assim eu já tenho conteúdo pro resto da semana, caso eu não consiga esmaltar. Sim, nos dias de faculdade eu quase não tenho tempo pra isso. Voltando... o esmalte que eu esmaltei era um terror, bem ralinho, qualquer pincelada mal dada ele já ficava marcado. Então depois de muito me estressar com ele, tirei tudo e escolhi outro. Peço desculpas por não usar ele, mas prometo pra vocês que essa coleção vai aparecer por aqui, porém, só nos degradês heheheh (tenho a impressão de que aqueles esmaltinhos só servem pra isso)

Então substituí o Ouro Nobre - Imapala pelo 05 - BL - Vício, da Kolt. Ele é da coleção Blogueiras e pelo que eu ví por aí, todas as 10 cores da coleção tem shimmer dourado. O Vício é um verde bandeira que no final bem bem brilhoso. Amo!

Esse esmalte não tem tolueno (mas não é 3free) e no vidrinho diz que tem "nano" argan. Não me perguntem o que é isso porque eu realmente não sei. Hahaha


Tanto briguei com a esmaltação americana e agora não consigo mais pintar rente as cutículas.



 

Florzinha bonitinha do jardim da minha vó.



No sol.


Só fui reparar no desenho do vidro agora. Que demais! Super criativo


 Brilhinhosss


Falei bastante hoje, né? É que eu tava com saudade haahah <3 O que acharam? Espero que tenham gostado, eu tô super numa vibe de esmalte escuro, então vão aparecer mais alguns por aqui.. 

Beijinhosss

Um comentário:

  1. Que esmalte bonito, os brilhos dourados fizeram toda diferença. Gostei!

    ResponderExcluir