Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Energy - Jade

   To quaaase completando a coleção dos Jades haha Só faltam os rosas que são impossíveis de achar por aqui por um preço razoável :(


   O Energy foi minha aquisição mais recente, é o holo verde/turquesa. Eu chamaria de teal, é em inglês, mas tons de cores assim são impossíveis de traduzir, acho que o mais perto que chego é turquesa hahha Se alguém souber a cor equivalente certinha no português me diz!


   Usei duas camadinhas, foi fácil de usar e demorou um pouquinho pra secar, como todo holográfico, mas o Energy é o mais brilhoso que já usei, nem quis passar topcoat.


   A cor do Energy é beem diferente na sombra e no sol, acho que entre os holos da Jade esse é o que mais varia a cor dependendo da situação. A pasta holográfica some totalmente no sol, deixando o esmalte mais escuro e mais verde. Na sombra ele fica tão clarinho, quase pastel.

Sol
   Pra mim, todo esmalte turquesa/teal que brilha tem cara de sereia, se for holográfico ou furtacor então tem mais cara de sereia ainda hahha Essas coisas me lembram das caudas das sereias, acho muuito lindo <3 Até fiz um post inspirado nelas pro É como disse a Berenice. Vale a pena olhar esse e os outros posts que fiz e postei lá porque eles não vão aparecer aqui!

Luz artificial

Sombra

Luz Artificial

Luz artificial
  Gostaram dessa cor? Qual o Jade preferido de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário