Páginas

domingo, 19 de maio de 2013

Lurdinha - Guga

   Mas que nomezinho mais feio que escolheram pra esse esmalte! Logo esse, que é tão lindo e perfeito <3 Mais c'est la vie... Acho que vocês já sabem que tenho uma queda (ou melhor, um tombo) por esmaltes fáceis de passar. Esse burgundy foi minha última descoberta nesse estilo. Tenho ele há mais ou menos um ano, comprei porque me apaixonei pela cor mas nunca achava um tempinho pra usar ele. A cor é discreta demais pra mim, e eu sempre acabava fazendo alguma nail art ou outra coisa assim. Pra piorar, na última vez que experimentei ele (sim, fico experimentando esmalte como se fosse roupa) precisei de três camadas, foi o motivo perfeito pra ele ficar mais alguns meses esquecido na gaveta.



  Agora que tenho unhas curtinhas não tenho feito muitas nail arts, sei lá não dá vontade e ando muito apaixonada por glitters (como deu pra notar pelos últimos posts...). Saí um pouquinho dessa "mania" e peguei esse cremosão lindo.


   Sou apaixonada por essa cor que ele tem, um vinho arroxeado e bem escuro. É burgundy eu acho, e não quero traduzir hahah Pra me deixar mais in love ainda ele tem consistência de jelly, ou seja, é suuuper fácil de passar e ainda tem um brilho maravilhoso. Precisei só de duas camadas pra cobrir. Ele tem um brilho "molhado" então parece que não vai secar nunca, mas ele secou super rápido, pra minha felicidade.



   No segundo dia virei removedor em algumas unhas sem querer. Não estragou nenhuma unha mas tirou todo o brilho do esmalte então aproveitei pra estreeiar um glitter 3D da Ellen Gold que eu tinha comprado há uns meses.

   Passei duas camadas do H6, ele é formado por glitters 3D bem fininhos numa base jelly rosa. É bem bonito no vidrinho, mas não cobre sozinho :( A concentração dos glitters é perfeita pra usar por cima de outros esmaltes. O acabamento fica bem lisinho, nem precisa de topcoat.


  Pois é, tentei usar um cremosão, mas não se passaram nem dois dias e eu já estava com as unhas glitterinadas denovo... Nao posso negar minha drag queen interna! hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário