Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Marilyn - Impala

   Quando vi esse esmalte na prateleira me apaixonei pela cor mas fiquei com medo que fosse mais uma daquelas "águas sujas" da Impala... Como era uma cor mais escura e comunzinha resolvi dar uma chance. Trouxe pra casa e na mesma semana já usei, isso nuunca acontece hahah Geralmente os esmaltes ficam um tempão na gaveta antes de eu usá-los, ainda mais se forem só um cremoso basiquinho como esse.


   O Marilyn é da coleção Divas, suuuuper antiga! Dessa coleção eu só tenho esse e o Audrey, um cinzinha fofo. Na época dessa coleção os esmaltes da Impala ainda eram bons, não eram aguados nem nada, acho que foi por isso que esse esmalte foi tão bom de usar. Passei só duas camadinhas, que secaram bem rápido e ficou com um brilho lindo, nem passei topcoat.


   Ele é um rosa forte com um pouco de azul, ou seja, não é aquele rosa que puxa pro laranja, entendem? Ele tem um fundo frio, e isso deixa ele lindo! Sem contar que combina com a pele branquinha do inverno, nas peles negras esmaltes com fundo quente ficam melhor! Claro que falando em esmaltes tudo vale! Não acho que existam regras sobre o que usar e o que não usar, desde que seja bem feito hahah

Um comentário:

  1. que cor perfeita!!!!E sua unha ajuda, por q ela é linda!!!!!suas fotos sao muito bem tiradas!!!!bjao

    ResponderExcluir