Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Update: Aventureira

   O Aventureira tava muito sem gracinha nas minhas unhas mas eu não queria me render ao glitter por um motivo bem bobo: preguiça de tirar hahah Já que a preguiça anda falando mais alto eu peguei um douradinho e um pedaço de plástico filme pra dar umas "batidinhas" na unha. Mostrei essa técnica aqui então não vai ter foto explicativa nesse post :)


   O dourado que usei é o Ouro Puro da Ludurana, usei esse dourado por anos mas agora cansei dele... O segundo vidrinho que comprei já é da linha 3free, o que é muito bom, mas a qualidade caiu muito! Antes ele era bem mais pigmentado, agora preciso de duas ou três camadas pra cobrir as unhas... E parece que o brilho não é mais o mesmo também, perdeu a graça totalmente.


   Pra manter tudo no lugar passei uma camadinha do topcoat da Ideal, como sempre :)


Um comentário:

  1. Eu achei bem legal.
    Qualquer dia irei testar essa tecnica, rs.
    Beijo! :*

    www.amorporvidrinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir