Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Catwalk - Ana Hickmann

   Vocês não tem noção de como eu gosto de esmaltes nessa cor... Nem sei o nome direito, é um rosa escuro avermelhado e com um pé no roxo, tipo vinho, tipo burgundy hahahha Deu pra entender? Bom, pelas fotos vocês vão me entender direitinho. Tenho vários esmaltes nessa cor, to sempre procurando o tom perfeito, se tiver brilhinhos ou glitter melhor ainda.


   O último que achei foi o Catwalk, da linha de esmaltes premium (desculpa pra aumentar, e muito, o preço) da Ana Hickman, a AH Fashion. Pelo menos a cor é linda e a qualidade é muito boa também, passei duas camadinhas. Como pintei denoite, e já estava louca de sono, passei topcoat pra acelerar a secagem que não é o bicho.


   No rótulo diz metalizado, mas acho que ta mais pra glass flecked, bem do jeitinho que eu gosto hahah É um brilho dourado bem chique. De longe nem aparece muito, é quase cremoso, mas de perto dá pra ver esse charme que ele tem. Foi complicadinho de fazer aparecer nas fotos então relevem meus dedos tortos hahah


Esses pontinhos esbranquiçados são os brilhinhos! 

2 comentários:

  1. Também acho que é glass flecked!! E também acho que a 'linha premium' é só desculpa pra aumentar o preço hahahaah >.<'

    Mas a cor é linda! Adorei

    Beijos
    esmaltesdaandressa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda cor,realmente essa linha Premium é um horror de caro..
    mais acho que valeu ,pois está lindoo.
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir