Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Delicada - La Femme

   Faz horas que não mostro um holográfico aqui no blog... Tenho três holos que já usei mas ainda não postei, um deles é esse rosinha/lilás de hoje. A marca é nova aqui no blog, comprei porque ainda não tinha um holográfico rosa e me apaixonei pelo prisma que os holos da La Femme formam!


   Usei duas camadinhas e não passei topcoat porque diminuiu um pouquinho a holografia. O prisma desse holo não é tão linear e parece mais "quente", ele aparece pela unha inteira então nem dá pra ver a cor real do esmalte. Bem diferente do prisma dos Jades, que só aparece no meio da unha.


   Aliás, ainda não sei se esse esmalte é rosa clarinho ou lilás hahah Parece que tem um tom azul nele... Mas é lindo igual, me apaixonei!



   Tirei váárias fotos, todas no sol... Me esqueci total de fazer fotos na sombra hahah E olha quem fez de tudo pra aparecer nas fotos: Chewbacca. Louco pra morder meus dedinhos gordinhos não deixou eu fazer as fotos direito hahah Quem quiser ver mais fotos desse bicho gordo me segue no instagram (@isoa_) que lá sempre tem foto nova dele :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário