Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mostarda Atômica - Colorama + L.A. Colors - Pop Artsy

  A inspiração pra essa combinação veio de um programa de TV... Prestei atenção na combinação das cores amarelo e azul do cenário, achei tão bonito e alegre e quis fazer algo assim nas unhas. Como sou preguiçosa e estou cheia de glitters novos eu nada mais fiz que combinar glitters azuis com um fundo amarelo queimado hahah


   Escolhi o Mostarda Atômica porque adoro esse tom de amarelo, pena que ele tem uma cintilância dourada... Fica me lembrando esmalte de vó, não curti muito. Sorte que não apareceu nas fotos hahah
   Tenho esse esmalte faz tempos, ele é da coleção As Super Cores, do começo do ano passado. Usei duas camadas e achei ele ralinho, se fosse usar sozinho passaria três camadas.


   Por cima passei uma camada do glitter desse duo da L.A. Colors, da linha Flash Pop, que tem combinações de glitters e esmaltes neon bem bonitos. Esse glitter não é muito carregado mas uma camada dá conta do recado, só tem que arrumar direitinho na unha... Ele tem glitters azul escuro hexagonal grande, rosa hexagonal pequeno e retalhos e fiapinhos azul claro holográfico, tudo isso numa base transparente. Do outro lado vem um magenta neon liiindo, não tenho nada parecido com ele, é bem único!



   To adorando esses glitters que tem vários formatos e cores num vidrinho só, é uma alternativa mais "acessível" aos indie polishes lindos e maravilhosos mas que custam caro e nunca tem em estoque de loja nenhuma hahha
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário