Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Echarpe de Seda - Jade

   Mais glitter... Só pra não sair do ritmo hahaha Dessa vez trouxe um nacional, da última coleção da Jade, Special Glitz. Coleçãozinha mais do mesmo, pelo menos eu não tava precisando de glitter holográficos em base jelly hahah


   No mesmo estilo dos Ellen Gold 3D e 5D (5D? What the hell, Ellen Gold??) só que com a base mais pigmentada. No final acabei comprando um, o vermelho, é óbvio. Mas isso é porque eu tenho problemas com glitters vermelhos, me apaixono por todos que vejo hahah
   Usei duas camadas por cima de uma camada do Glamourous, da Barbie. Ficou lindo, um vermelho forte do jeitinho que eu gosto e no sol abre num cereja rosado bem bonito também. Os glitters são bem fininhos, então não complicou muito pra limpar os cantinhos da esmaltação americana.


   Se alguém quer esse mesmo efeito sem ter que comprar um esmalte novo é só fazer sanduíche de glitter com Rebu ou outro vermelho jelly, ou seja, o Echarpe de Seda é dispensável hahaha 
   O legal dessa coleção são as cores lançadas, super diferentes. Algumas outras valem a pena serem compradas!


Um comentário:

  1. Eu tenho um dupe desse, o Ruby Glisten da Sinful Colors - nem precisa de Rebu por cima, ele sozinho já é lindo demais. Mas que inferno na hora de tirar...!

    ResponderExcluir