Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sands of Time - L.A. Girl

   Olha eu aqui, depois de meses que a "última" tendência esmaltística apareceu, to recém inaugurando meu primeiro liquid sand hahahha Pelo menos to inaugurando em alto estilo, com um douradão super divo!


   Esse é um dos acabamentos que ainda temos que trazer de fora... Não dá pra confiar nos esmaltes texturizados brasileiros ainda, todos são grosseiros e não tem uma textura uniforme, que fique bonita na unha.


   Felizmente consegui por minhas mãozinhas num texturizado digno. O Sands of Time é um douradinho bem claro, cor de champagne, com pontos de glitter prata. Passei só uma camada!! Cobriu perfeitamente e foi super fácil de esmaltar. O efeito é lindo e conforme seca vai aparecendo mais, fica cada vez mais lindo. Apesar da textura, não é nada grosseiro e dá vontade de ficar passando as unhas no rosto o tempo todo hahhah Coloquei uma foto da minha unha de lado pra vocês verem que quase não fica em relevo, é bem delicado mesmo!



   Pintei num dia tri ensolarado porque glitter pede sol né... Dai no outro dia foi só chuva :( Não deu nem de fazer uma foto no sol com ele... O máximo que consegui foi uma foto na luz artificial pra mostrar parte do escândalo que ele é!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário